Recent Posts

31/07/2010

Tem coisa melhor?




Sério, tem?


Letra de Bacherolette:

Sou uma fonte de sangue
Na forma de uma garota
Você é o pássaro à borda
Hipnotizado pelo redemoinho

Beba-me - faça com que eu me sinta real
Molhe seu bico no fluxo
Estamos jogando o jogo da vida
O amor é um sonho de dois caminhos

Deixe-me agora, retorne à noite
A maré vai lhe guiar
Se você se esquecer do meu nome
Você irá se perder
Como uma baleia assassina
Presa na baía

Eu sou um caminho de cinzas
Queimando sob seus pés
Você é aquele que caminha sobre mim
Eu sou seu único caminho

Sou um sussurro na água
Um segredo para que você ouça
Você é aquele que se distancia
Quando eu aceno você se aproxima

Deixe-me agora, volte à noite
A maré irá lhe guiar
Se você se esquecer do meu nome
Você irá se perder
Como uma baleia assassina presa na baía

Eu sou uma árvore cujos frutos são corações
Um novo a cada um que você colhe
Você é a mão intrusa
E eu, o ramo que você quebra.






4 comentários:

Style Men's disse...

estou esperando o vídeo carregar!!
hehe
qnd assistir digo o que achei!
:D

Style Men's disse...

Não conhecia, mas adorei a música e ja estou procurando o cd para download!
hehe

RoDolFo disse...

Música maravilhosa....Bjork MAravilhosa....minha cantora preferida *-*

Larissa Cysne disse...

Uma palabra para Bjork: Magia!!!