4 lendas da música cantam uma das mais belas canções de todos os tempos, um poema em forma de música. Triste, romântico, solitário e com a maior verdade que há.
O roqueiro David Bowie aposta numa versão mais agressiva, quase apocalíptica. A música fez parte da trilha sonora da obra-prima Moulin Rouge.
Cher, com sua vez grave e estrondosa, permance na linha clássica da música, estabelecida por Nat King Cole. Repare nas belíssimas fotos dela jovem com o ex-marido Sonny.
Nat King Cole, que escreveu a música, com sua voz suave faz da música um poema, um romance.
Frank Sinatra vez uma versão mais 'Disneylike'. Os acordes me lembraram muito a triste trilha sonora do tabém muito triste filme Bambi, uma das maiores animações da Disney. Desculpe pelas imagens bregas, não achei um vídeo melhor.
There was a boy
A very strange, enchanted boy
They say he wandered very fair
Very fair, over and and sea
A little shy and sad of eye
But very wise was he
And the one day,
One magic day he passed my way
While we spoke of many things
Fools and Kings
This he said to me...
The greatest thing you'll ever learn
Is to love and be loved in return.
3 comentários:
A abertura de Moulin Rouge com essa música é excelente. Músicas como essa fazem Moulin Rouge a obra-prima que é, além claro do excelente elenco, técnica marcante e ótima direção e roteiro. Parabéns pelo blog.
JÁ VI O MOULIN ROUGE E ADOREI...TAL COMO O FANTASMA DA ÓPERA...
SÃO MUSICAIS EXCELENTES...
APROVEITEI PARA VER O TEU BLOGUE...E FIQUEI MUITO BEM IMPRESSIONADA COM O BOM GOSTO, CONCORDO QUE MODA E ARTE SÃO DUAS ALIADAS PODEROSAS...COMBINAM MUITO BEM...
PARABÉNS!!!
BJS
gostei da primeira
xD
Postar um comentário